Acesse nossa página no Facebook

 

Conquistas

 

Históricos de Conquistas
Primeiro lugar em 2002 e 2003 na categoria IV das mil milhas Brasil, com um corsa 2.0 8V em conjunto com a equipe Nilma Racing.

 

 

 

Em 2004, estivemos na Trofeo Maserati, em sua edição original, desde sua primeira corrida até a final mundial em novembro de 2005 cuidando de sete carros, dos pilotos Andrea Dória Conti, Antônio Batista, João Adib, Paulo de Tarso, Rafael Derani, Walter Derani e Valter Rosset.

Primeiro, segundo e quinto lugares no ano de 2005 na categoria IV das mil milhas Brasil, com o trio de Chevrolet Montana da Bardahl Endurance Team, em conjunto com a equipe Nilma Racing e com os Pilotos Ricardo Dilser, Carlos Eduardo Prado, Fernando Rebelato entre outros.

 

 

 

Em 2005 também participamos da Copa Clio Brasil, com os pilotos Roberto Santos e Fabio Dellamuta, ganhando o campeonato de imagem daquele ano da categoria.

Início da construção Chevrolet Calibra V6 para o Campeonato Brasileiro de Endurance de 2005, com os pilotos Roberto Santos e Fabio Dellamuta, infelizmente por falta de recursos, o projeto se encerrou.

 

 

 

Início de 2006, Em nova equipe, a Eurobike Motorsports, a construção de um dos carros mais rápidos da categoria II do campeonato de endurance, a BMW M3 CSL V8.

De volta a equipe Nilma Racing, em 2007, as Chevrolet Montanas foram devolvidas a fábrica, que deram lugar a um projeto mais inovador, um Vectra 2.0 Turbo para participar do campeonato na categoria II, e um Corsa 1.8 aspirado na categoria IV, sendo campeão no mesmo ano nas duas categorias.

 

 

 

Já em 2008, devido ao lançamento do Vectra GT, devolvemos a fábrica o Vectra Sedã turbo e recebemos o novo carro, onde fizemos para disputar o campeonato na mesma categoria que o outro, melhorado o projeto em relação ao anterior, obtivemos melhores resultados, nos garantindo antecipadamente o campeonato de endurance nas categorias II e IV com o corsa, que também foi melhorado.

Após um pequeno intervalo fora das pistas, já em 2010, a frente da Equipe Power Pistons, no campeonato paulista de marcas e pilotos, a adequação a categoria com um Renault Clio, com os pilotos Eder Antunes Valente e Zigomar Jr.

 

 

Ainda em 2010, um segundo carro dos pilotos Eder Antunes Valente e Zigomar Jr. Um Volksvagem Gol.

Em 2011, um segundo Clio nasceu na equipe Power Pistons, para competir tanto no campeonato de marcas, como nas 24 horas de Interlagos ou o campeonato brasileiro de endurance, na categoria IV tanto com motores 1.6 16V ou 2.0 16V.

 

 

 

Devido ao bom desempenho da marca, resistência e conjunto mecânico, optamos por um terceiro Renault Clio para o campeonato de marcas.

Em Parceria com  Fuel Box Engine Menagement System, estamos construindo um carro para testes e desenvolvimento do sistema de injeção eletrônica e outros componentes para pista.

 

 

Recém comprado do Centro de pilotagem Roberto Manzini, como ´´sucata`` um Chevrolet Corsa para o marcas foi iniciado e concluido.

 

           O mais novo projeto da Power Pistons é um Renault Sandero, pioneiro no campeonato de marcas, com um potente motor é um projeto especial para o carro, vem fazendo sucesso e                           obtendo ótimos resultados

 

Designed by Reinaldo Spindola - Copyright Power Pistons 2012